4 Regras o que você precisa saber para aprender inglês!

diferencas-entre-o-ingles-britanico-e-o-americano

1. Não estudar gramática

Esta regra pode parecer estranha para muitos estudantes de inglês como segundo idioma, mas é uma das regras mais importantes. Se deseja passar algum exame, então estude gramática. No entanto, se você deseja adquirir fluência em inglês, então você deve tentar aprender inglês sem estudar a gramática.

Estudar gramática somente o que vai atrasar e o confundirá. Pensar sobre as regras no momento de criar enunciados em lugar de lhes falar naturalmente de um falante nativo. Lembre-se que apenas uma pequena parte dos falantes nativos de inglês sabem mais do que 20% de todas as regras gramaticais. Muitos estudantes de ESL, sabem mais gramática do que os falantes nativos. Eu posso dizer isso com confiança por experiência própria. Eu sou um falante nativo de inglês, com licenciatura em Literatura do inglês, e eu tenho ensinado durante mais de 10 anos. No entanto, muitos de meus alunos sabem mais detalhes sobre gramática em inglês do que eu sei. Posso procurar a definição e aplicá-la, mas não a posso obter diretamente da minha mente.

Freqüentemente pergunto aos meus amigos falantes nativos de inglês sobre questões gramaticais, e somente alguns sabem a resposta correta. No entanto, eles têm fluência para falar em inglês e podem ler, ouvir e se comunicar de forma eficaz. Saiba mais sobre a Maquina de falar inglês aqui.

2. Aprenda e estude frases

Muitos alunos aprendem vocabulário e tentam colocar muitas palavras juntas para criar um enunciado adequado. Surpreende-Me quantas palavras sabe-se que os estudantes, mas não podem criar um enunciado adequado. A razão é porque não estudaram frases. Quando as crianças aprendem uma linguagem, aprendem palavras e frases ao mesmo tempo. Do mesmo modo, você precisa estudar e aprender frases.

Se você souber 1000 palavras, pode ser que não saiba dizer um enunciado correto. Mas se você conhece uma frase, você pode fazer centenas de enunciados corretos. Se você sabe de 100 frases, vai se surpreender quantos enunciados correctos poderá dizer. Finalmente, quando chegar a conhecer 1000 frases, quase pode falar inglês fluentemente.

A seção Bases para falar inglês é um magnífico exemplo de como fazer vários enunciados em uma única frase. Então, não passe horas e horas aprendendo muitas palavras diferentes. Em vez disso, use esse tempo para estudar frases e estará mais próximo de adquirir fluência em inglês.

Quando você deseja criar um enunciado em inglês, não traduza as palavras em sua língua mãe. A ordem das palavras provavelmente será totalmente diferente e você vai aprender de forma lenta e incorretamente fazendo isso. Em vez disso, aprenda frases e enunciados de forma que não tenha que pensar as palavras que vai dizer. Deve ser automático.

Outro problema com a tradução, é que tentará incorporar regras gramaticais que você tenha aprendido. Traduzir e pensar na gramática para criar enunciados em inglês é incorreto e deve ser evitado.

3. Ler e ouvir NÃO é suficiente. Eu pratique falar o que ouve!

Ler, ouvir e falar são os aspectos mais importantes de qualquer linguagem. Isto é igualmente verdade para o inglês. No entanto, falar é o único requisito para adquirir fluência. É normal que os bebês e as crianças a aprender a falar primeiro, adquiram fluência, e então comece a ler, depois a escrever. Assim que a ordem natural é ouvir, falar, ler, e em seguida, escrever.

 

4. Mergulhe

A capacidade de falar uma língua não está relacionada a quão inteligente é uma pessoa. Qualquer um pode aprender a falar qualquer língua. Isso é um fato comprovado por todos em todo o mundo. Todos podem falar pelo menos um idioma. Se você é inteligente, ou falta-lhe algo de capacidade mental, de todas as maneiras, pode falar uma língua.

Isso foi conseguido ao ser exposto ao redor dessa língua muitas vezes. Em seu país, você escuta e fala a sua língua constantemente. Você vai notar que muitas pessoas que falam um bom inglês são aqueles que estudaram em uma escola onde se fala inglês. Podem falar inglês, não apenas porque foram a uma escola onde se fala inglês, mas que estavam em um ambiente onde havia pessoas a falar inglês o tempo todo.

Também há pessoas que estudam no estrangeiro e aprendem muito pouco. Isto é devido a que foram a uma escola onde se fala inglês, mas encontraram amizades de seu próprio país e não praticaram o inglês.

Você não tem que ir a lugar nenhum para chegar a ser um falante de inglês fluente. Só precisa cercar-se a si mesmo de inglês. Você pode fazer isto ao colocar regras com seus amigos de que somente falará inglês. Você também pode levar um iPod e ouvir constantemente enunciados em inglês. Como você pode ver, você consegue resultados ao mudar seu ambiente. Mergulhe em inglês e vai aprender muito mais rápido.

Confira aqui dicas para aprender espanhol em 8 semanas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *