7 Maravilhosos Benefícios da Banana: Como Incluir a Fruta na Sua Dieta Diária

Um instante impulsionador da energia, a banana é uma fruta que é comumente disponíveis em todo o mundo. Na Índia, é dada muita importância, onde várias cozinhas regionais usá-lo na tomada de pecadores sobremesas – kheer, malpua, halwa, payasam, sheera, e paniyaram, para citar alguns. O fruto cru também não é deixado para trás. Corte em pequenos pedaços ou em fatias finas, usando um bandolim, ele é usado até em fazer bolachas, subzis, kebabs, pakoras, e o famoso curry de Kerala, como Avial e Kalan. Se você viajar para o Leste e o Nordeste, você vai cruzar com ele no local cereais de pequeno-almoço, conhecido como jolpan em Assam, que normalmente contém inchado ou arroz pegajoso misturado com o requeijão e o açúcar mascavo e cobertas com pedaços de banana.

banana (1)

É uma característica comum em menus de pequeno-almoço, e é, definitivamente, com boa razão. Ele fornece energia instantânea para alavancar o seu dia, e é dito ser muito bom para o estômago. Saiba mais sobre bananas aqui. Mais natural home remédios, na Índia, circulando em torno de uma dor de estômago, chamada para a utilização de bananas, como um remédio, juntamente com alguns outros ingredientes. Um único pedaço de banana é dito para conter apenas 90 calorias, o que torna também um grande (e saudável) petisco para beliscar ao invés de açúcar carregado guloseimas ou fritos doces. Levar um na sua tiffin saco, e você vai agradecer suas estrelas sempre uma fome repentina pang apertos de você.(Comer a Casca: Como Cascas de Banana Pode Ajudar Você a Perder Algum Peso)
Benefícios da Banana: A olhar para a repartição nutricional de bananas e ele revela o seguinte: cada 100 gramas, contém 0.3 gm total de gordura, zero de colesterol, 1 mg de sal, cerca de 360 mg de potássio, 2.6 gm fibra dietética, 12 gm açúcar e 1.1 gm proteína. Se você ainda precisa de motivos por que você deve incluir banana na sua dieta, aqui estão algumas -1. Alta Fibra ContentBanana é carregado com fibras, tanto solúveis e insolúveis. A fibra solúvel tem a tendência a retardar a digestão e a mantê-lo sentir-se cheio por mais tempo. É por isso bananas são freqüentemente incluídos em um café da manhã de refeição, de modo que você pode começar seu dia sem ter de se preocupar com a próxima refeição.2. Coração HealthHigh alimentos ricos em fibras são disse a ser bom para o coração. De acordo com um estudo feito pela Universidade de Leeds, no reino UNIDO, o aumento do consumo de alimentos ricos em fibras, tais como a banana pode diminuir risco de doença cardiovascular (DCV) e doença cardíaca coronária (CHD).3. Facilidade em DigestionAccording para a Ayurveda, a banana tem um gosto doce e azedo. O sabor doce é dito para trazer uma sensação de peso, mas o gosto amargo é conhecido por estimular o agni (sucos digestivos), apoiando assim a digestão e ajudar na construção do metabolismo.4. Potência de NutrientsBanana é um peso pesado quando se trata de nutrição. Ele é carregado com vitaminas e minerais essenciais, tais como potássio, cálcio, manganês, magnésio, ferro, folato, niacina, riboflavina e B6. Estes contribuem para o bom funcionamento do corpo e mantendo-o saudável.
O elevado teor de potássio na banana torna um super fruta. Este mineral é conhecido por seus inúmeros saúde beneficiando propriedades – ajuda na regulação dos batimentos cardíacos, a pressão arterial e mantém o cérebro em alerta.6. Sangue PressureIt é um fato conhecido que o sal é o mal quando ele vem para a pressão arterial elevada. A banana baixo teor de sais minerais e elevado teor em potássio, e estas propriedades contribuem para que o torna ideal para aqueles submetidos a essa condição.7. Ajuda a Combater AnaemiaDue para o alto teor de ferro em bananas são boas para aqueles que sofrem de anemia. A anemia é uma condição em que há uma diminuição no número de glóbulos vermelhos ou de hemoglobina no sangue. O que leva à fadiga, falta de ar e palidez.
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Cozinhar com Bananas

Há um número de maneiras interessantes em que você pode adicionar a banana na sua dieta. Alguns pontos a considerar ao comprar eles são -* Se você está comprando pela dúzia, verifique se você pegar um pouco firme bananas para que eles durar pelo menos 4-5 dias sem estragar.*Bananas tendem a madura muito rapidamente, é por isso que depois de um tempo as cascas virar para trás, enquanto a carne se tornar pegajosa. Uma coisa inteligente a fazer seria comprar em quantidades menores e apreciá-los frescos.*Procurar frutos, sem qualquer mancha ou molinho pontos.

2. Jowar Bolo de Banana com Caramelo Salgado SauceA saudável jowar bolo feito com banana, e slathered com delicioso molho de caramelo salgado para um pecador tratar. Você também pode usar molho de chocolate e jogar um pouco de nozes, se quiser. Veja mais receitas aqui

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