8 dicas para definir a barriga

Falar e andar

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Em vez de conversar com os amigos sobre a comida e bebidas, a sugerir uma reunião em movimento—é provável que você trabalhar para fora 104% a mais difícil se você tiver um exercício amigo. Sugiro um programa semanal de pé e falar sessão, forma um simpático clube de fitness, ou tente uma nova classe no ginásio juntos.

Tente o Roll-Up

Mantenha uma faixa de resistência tenso entre as mãos e deite-se no chão, viradas para cima, com as pernas estendidas e os braços acima da cabeça. Puxe abs, guarde o seu queixo, levante os braços em direção ao teto, e rolar a cabeça, os ombros e o tronco para cima e sobre as pernas tão longe como você pode. Mantenha os calcanhares firmes no chão e chegar mãos em direção a seus pés. Pausa e, em seguida, rolar lentamente de volta para baixo. Fazer de 5 a 8 repetições com 30 minutos de cardio de 5 a 6 vezes por semana. (Tente mais exercícios com faixas de resistência aqui.)

Tempo para exercícios aeróbicos

Se você quer queimar mais gordura da barriga, uma Universidade de Duke, o estudo confirma que o exercício aeróbico é mais eficaz na queima de que a profunda e visceral de gordura da barriga. Na verdade, o treinamento aeróbico queima 67% calorias a mais do que o treinamento de resistência ou uma combinação dos dois, de acordo com o estudo.

 

Limpar a sua casa

Mais uma razão para ir após os coelhinhos de poeira: a Aspiração é um grande ab treino. Apertar os músculos abdominais, enquanto você empurra para trás e para a frente para uma maior barriga enquanto você limpa.

Comer mais fibras

Para cada 10 gramas de fibra que você come diariamente, sua barriga vai levá-lo quase 4% a menos de gordura. Felizmente, não são mais agradáveis maneiras de aumentar a sua fibra de escarfagem para baixo uma caixa de flocos de farelo: Duas maçãs, meia xícara de feijão, alcachofra, ou duas xícaras de brócolis vão todos dar-lhe 10 gramas de barriga-achatamento da fibra. Para definir os músculos da região, experimente o Kimera.

Repensar os pretzels

Muito sal vai fazer com que você retenha mais líquido, o que contribui para uma aparência inchada e água extra de peso. Evitar esses 9 alimentos que causam inchaço da barriga.

Adicione o abacate

Apenas metade de um abacate contém 10 gramas de MUFAs (ácidos graxos monoinsaturados), que deter picos de açúcar no sangue que diga ao seu corpo para armazenar gordura em torno de sua barriga. Comer estes em ¼ de xícara de doses para afastar a gordura da barriga, sem exagerar. Conheça também o Lipo 6, um suplemento perfeito para a queima de gordura localizada.

Brincar de pega-pega

Entrar em uma crise de posição—deite-se de costas, com os joelhos dobrados, pés no chão, ombros e cabeça do chão com os abdominais contraídos. Depois de ter alguém lançar uma bola de exercício (ou basquete)—primeiro para o lado esquerdo, assim você tem a torcer e chegar para pegá-lo e, em seguida, à sua direita. Faça isso quantas vezes como é confortável, e tentar aumentar o número de cada semana.

 

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