Benefícios do suco de beterraba

Medicina naturopata está mostrando benefícios maravilhosos para ajudar a proteger o coração. Um novo estudo Canadense sugere que o naturopata abordagem irá diminuir o risco cardiovascular e diminuir a incidência da síndrome metabólica, condição que inclui elevados de açúcar no sangue, pressão arterial alta e colesterol alto.

Suco de beterraba

Um princípio de naturistas cuidado é trabalhar com um paciente que a ingestão de alimentos, e um alimento que tem impressionantes de pesquisa e uso clínico saudável, a pressão arterial é suco de beterraba.

Benefícios do suco de beterraba

Conhecida há décadas como um fígado de proteção de alimentos, beterraba pode não ser o mais novo garoto sobre o superalimento bloco, mas a montagem, a pesquisa está mostrando por que você deve tomar um outro olhar para esta vegetal de raiz em forma de sucos.

Muitos de nossos pacientes, mencionou que o sumo de beterraba vai dar-lhes mais energia para o seu dia. A pesquisa está mostrando que isso pode ser devido à capacidade dos componentes no suco para melhorar o fluxo de sangue. Beterraba suco tem sido mostrado para ajudar o corpo a responder melhor ao exercício, pelo balanceamento de oxigênio utilização e aumentando a resistência.

Beterraba suco é uma das mais ricas fontes alimentares antioxidantes e, naturalmente, a ocorrência de nitratos. Nitratos são compostos que melhoram o fluxo de sangue por todo o corpo, incluindo o cérebro, coração e músculos. Estes natural nitratos aumento de uma molécula em vasos sanguíneos, chamados de óxido nítrico, que ajuda a abrir os vasos sanguíneos e permite maior fluxo de oxigênio, bem como reduzir a pressão arterial.

Beterraba suco também pode ser um importante aliado para reduzir a pressão arterial. Se amarela ou vermelha tipo de beterraba, o suco fornece excelente na redução da pressão arterial capacidade. Meta-análise (uma qualidade de estudo que analisou vários estudos anteriores) de 254 pessoas entre 2006 e 2012, revelou claras reduções na pressão arterial, com a pressão arterial sistólica (o número na parte superior), mostrando o melhor de redução.

Para a pressão sanguínea, é melhor comer beterraba ou beber o suco?

Em muitos casos, comer toda a comida é a melhor maneira de obter todos os nutrientes, fibras e efeito saudável. Mas, neste caso particular para baixar a pressão arterial, que são, na verdade, melhor é beber o suco de beterraba raiz para obter o máximo benefício.

Quando você cozinhar a beterraba ou fermento de beterraba (como a que encontramos em uma beterraba em conserva), a quantidade de nutrientes saudáveis para a pressão arterial benefícios irá diminuir. Por sumo, você está indo para obter 100% de fitonutrientes (fábrica de produtos químicos) que ajudam sua pressão arterial diminua.

Quanto de suco devo tomar?

De um a dois copos de suco de beterraba por dia tem sido mostrado para ter um efeito significativo para a redução da pressão arterial. Muitos médicos têm sido bastante surpreso com o quão pouco foi necessário para ver um benefício para as pessoas com pressão arterial elevada.

Você pode o suco da beterraba em seu próprio país, que é mais fresco e de custo eficaz, ou você pode gastar cerca de us $7 para um preparado garrafa na loja de alimentos saudáveis. Porque beterraba são um potente desintoxicante, alguns pacientes sentem-se melhor quando é iniciado com uma dose menor (como um quarto de xícara) e aumente a quantidade ao longo do tempo, comprovando que o Detox Inteligente emagrece.

Lembre-se que é importante não alterar qualquer prescrição de medicação para pressão sanguínea sem falar com o seu médico. Por favor, informe o seu médico sabe que você está usando de meios naturais para reduzir a sua pressão arterial, o que pode resultar na necessidade de menos medicação.

Suco de beterraba tem efeitos colaterais?

O escuro carotenos de suco de beterraba pode dar a sua urina e fezes cor vermelha. Esta mudança de cor é inofensivo. Desde beterraba são ricos em oxalatos, pessoas que tendem a fazer com oxalato de pedras nos rins pode querer evitar o suco de beterraba.

Nitratos não são conservantes encontrados em Cachorros-quentes e Bacon?

Curado alimentos como salsichas e bacon são conhecidos por ser alta em nitritos, que são conhecidos como causadores de câncer de compostos. Beterraba, espinafre e rabanetes todos têm naturalmente de nitratos, que vai converter para nitrito durante a digestão em seu corpo.

Estes ocorrem naturalmente versões não são prejudiciais para o corpo e são muito seguros quando eles são consumidos com o maravilhoso antioxidantes naturais que, beterraba e rabanete também fornecer. O mais perigoso nitritos que são adicionados para cachorros-quentes, bacon e carnes curadas são realmente os únicos a se preocupar com o que deve ser minimizado.

Conclusão

O tratamento de pressão arterial engloba a trabalhar em maneiras de reduzir o estresse, alimentação saudável, escolhas alimentares, fazer exercícios e ficar a ingestão adequada de nutrientes.

Beterraba suco pode ser um excelente complemento a uma natural regime projetado para ajudar a trazer a pressão arterial sob controle, enquanto o aumento de uma pessoa, resistência e energia. Veja aqui nossa receita suco de beterraba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *