Os 5 erros mais comuns no tratamento contra a acne

Para os quase 50 milhões de Americanos afetados pela acne, muitos medicamentos disponíveis e tratamentos pode ser confuso e avassalador.

É fácil cometer erros, tratar o acne ou até mesmo piorar a situação, apesar das melhores intenções.

Aqui, especialistas lista os erros mais comuns. Na maioria dos casos, um dermatologista pode ajudar a desfazer o dano.

tratamento-natural-acne

Erro Nº 1: Não Tentar um Tratamento de Acne Longo Suficiente

A pele reage lentamente ao tratamento. Mesmo se a acne veio rápido, ele ainda precisa de tempo para curar. Que normalmente leva entre 6 e 12 semanas, diz Barbara R. Reed, MD, um de dermatologia professor na Universidade do Colorado Hospital em Denver.

Abril W. Armstrong, MD, MPH, é professora assistente de dermatologia da Universidade da Califórnia em Davis Sistema de Saúde. Ela diz pacientes para dar um produto de 1 mês e, em seguida, continuar usando-se notar qualquer melhoria.

Em alguns casos, a sua pele pode se sentir um pouco irritado nas primeiras duas semanas de tratamento, diz Diane S. Berson, MD. Ela é um professor assistente clínico de dermatologia Weill Medical College of Cornell University, Ithaca.

“Não é uma infecção, uma inflamação. Ele pode até piorar antes de chegar melhor”, Berson, diz.

Confira alguns tratamentos aqui.

Erro Nº 2: Tentando Muitos Produtos de uma só Vez

As pessoas geralmente camada sobre os produtos quando eles não começ resultados nos primeiros dias de tratamento, diz Reed.

“O que acontece é que eles começam a experimentar diferentes produtos, abandonando-los muito rapidamente, se eles não ver resultados em um ou dois dias. Eles também adicionar um produto para outro. Às vezes, os produtos podem causar irritação da pele e adicionar mais insulto para o proprietário”, diz ela.

Quando alguém se auto-trata a acne, que pode, acidentalmente, a aflição de sua pele. Isto pode fazer a acne lesões maiores, mais provável pigmento, e curar com manchas e cicatrizes, Berson, diz.

Erro Nº 3: Sobre-Lavagem ou Limpeza de Pele

Esfregando a pele vai piorar a acne, como ele pode comprometer a barreira protetora da pele e aumenta a irritação, Berson, diz.

Em vez disso, lave suavemente com um nonirritating, pH balanceado limpador de para diminuir a inflamação. Também é importante lavar bem fora do limpador, porque o resíduo pode ser irritante, ela diz.

“A Acne não é de sujeira”, diz Reed. “Muitas pessoas tendem a sobre-lave e esfregue quando eles têm acne. Como um dos meus professores costumavam dizer, ” Se a acne eram de terra, você teria ele no seu pé!'”

Erro Nº 4: Escolhendo Produtos Errados

Produtos de limpeza agressivos, alcalina sabonetes em barra, e a base de álcool produtos podem piorar a acne, diz Berson, que foi consultado para produtos de cuidados da pele os tomadores de Galderma Stiefel, Procter & Gamble, e Neutrogena.

Reed diz ela aconselha os pacientes a procurarem “noncomedogenic” ou “para acne-propensa pele” de produtos. Noncomedogenic produtos não contêm ingredientes que tendem a obstruir os poros em pessoas com acne-propensa pele.

Certos ingredientes encontrados em produtos como cosméticos, protetores solares e hidratantes são mais susceptíveis de obstruir os poros. Eles incluem isopropil palmitato, álcool isopropílico, myristate, butil polioxietileno, álcool isopropílico, isostearate, decyl oleato, isostearyl neopentanoate, isocetyl estearato, myristle myristate, manteiga de cacau, acetilado lanolina, e D & C red corantes. Os produtos que contêm o óleo pode entupir os poros e levar a rompimentos.

Erro Nº 5: Popping e Retirada de Espinhas

Popping e colheita de espinhas prolonga o tempo de cicatrização e aumenta o risco de cicatrizes. Infectado material pode obter empurrados ainda mais para a pele, provocando inchaço e vermelhidão.

“As pessoas tendem a capacitar as lesões. Eles examiná-los muito de perto várias vezes ao dia e começar a imaginar que não é algo que pode ficar na lesão ou extrair de lesão. Então eles escolhem e a lesão fica pior”, diz Reed.

Clique aqui e veja como acabar com a acne de vez!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *